quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ELAINE STEWART
















































Elaine Stewart, nascida Elsy Steinberg em 31 de maio de 1930, em Nova Jersey é uma atriz americana e modelo.
Stewart fez seu "debut" ao vencer o Miss See da revista See Magazine em 1952, devido a suas medidas perfeitas. Foi capa diversas vezes da Playboy e Photoplay. Seu papel mais memorável foi em "The Bad and the Beautiful"(1952) ao lado de Lana Turner e Kirk Douglas.
Em 1961, no fim de sua carreira na TV, ela se casou com o ator Bill Carter. Em dezembro de 63, se divorciou e se casou com o produtor Merrill Heatter. Tiveram uma filha.
Atualmente, Elaine está aposentada e morando em Beverly Hills, California.

8 comentários:

Roderick Verden disse...

Elaine Stewart é uma das mulheres mais lindas da face da Terra. Me arrisco até a dizer, arriscando a levar pedradas, q é mais linda q Ava Gardner, Hedy Lammar, Elizabeth Taylor, e mesmo q a titular do blog. Feminina, traços delicados, um narizinho tentador, ao mesmo tempo a fisionomia de geniosa. Linda da cabeça aos pés.

rocky gadelha disse...

Elaine Stewart era hemofílica, fato raríssimo entre mulheres e morreu aos 27 anos de idade. Seu maioir sucesso foi "As Aventuras de Hadji Baba", ao lado de John Derek, por volta de 1956.

Pedro Wolff disse...

O ROCKY GADELHA se engana redondamente.
Elaine nem era hemofílica e nem morreu aos 27, como diz, está viva e linda até hoje. Ele deve ter confundido com alguma outra atriz.
Mais conhecida no Brasil por seu namoro com o então cronista Ibrahim Sued numa visita ao Rio por volta de 54/55, Elaine apenas largou cedo o Cinema (talvez aos 27, que é a idade que ele cita), mas depois ainda apresentou com sucesso um programa coast-to-coast na TV, por volta dos anos 70.

semtela disse...

Concordo com vc Pedro, ela foi uma das mais belas atrizes, tenho diversas fotos dela, mas como sabe que ela continua linda? nunca mais vi nenhuma foto dela, desde a decada de 90 para cá, nada apareceu, tem alguma foto dela recente? obrigado

semtela disse...

Pedro, me envie fotos recentes dela, se tiver. meu email eh alexandre_felipe_brasil@yahoo.com.br

obrigado

Gene Eliza Tierney disse...

Certamente, Elaine está vivíssima da Silva e não era hemofílica, prometo procurar fotos mais recentes dela e também pesquisar sobre sua vida.
Grande atriz que não foi aproveitada em Hollywood!

Anônimo disse...

REALMENTE,ELAINE ERA LINDÍSSIMA, DE UMA BELEZA RARA E SE VCS CONCORDAREM ,EU ACHO ELA UM POUCO PARECIDA COM A NIVEA MARIA

marcos disse...

O Rocky Gadelha enganou-se quanto a data de falecimento da atriz Elaine Stewart.Ela faleceu foi em 27 de Julho de 2011.E com certeza,seu melhor filme foi:"AS AVENTURAS DE HAJI BABA",ao lado de John Derek.