quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DEBBIE REYNOLDS


























Mary Frances Reynolds nasceu em El Paso, Texas, no dia 1 de Abril de 1932, conhecida pelo nome artístico Debbie Reynolds, é uma atriz e cantora america.
Após ganhar um contrato com a Warner Bros, obteve apenas um papel secundário em "June Bride", em 1948, seu filme de estréia. Em 1952 participou em "Singin' in the Rain", onde contracenou com Gene Kelly. Em 1955 contracenou com Frank Sinatra, em "Armadilha Amorosa".
Em 1964 foi indicada ao Oscar pelo seu papel em "A Inconquistável Molly Brown".
Foi casada com o ator e cantor Eddie Fisher, com quem teve dois filhos, a atriz Carrie Fisher, famosa por interpretar a Princesa Leia na trilogia clássica de Star Wars, e Todd Fisher.
Reynolds acabou se divorciando de Fisher em 1959 quando soube do seu envolvimento com Elizabeth Taylor. O segundo casamento de Debbie foi com o milionário Harry Karl, durou de 1960 a 1973. Ao fim do casamento, ela estava cheia de dívidas por causa do vício de jogar do marido e maus investimentos feitos por ele. Reynolds se casou com Richard Hamlett de 1984 a 1996. Eles montaram um pequeno hotel e um cassino em Las Vegas, mas não foram bem sucedidos. Em 1997, Reynolds anunciou falência.
Reynolds trabalha ativamente numa organização de caridade chamada Thalians Club. Ela é membro de Igreja de Nazareno.
Atualmente ela vive em Los Angeles perto de sua filha Carrie e do seu neto, Billie.

5 comentários:

Roderick Verden disse...

Debbie Reynolds é uma mulher bem delicada, feminina... Nasceu no dia da mentira, e, possivelmente, é mentira que ela teve um caso com Agnes Moorehead.

Anônimo disse...

Uma querida !

Anônimo disse...

Debbie Reynolds é uma mulher encantadora com traços bem femininos,
mesmo estando vestida com roupas masculinas, assim quando aparece em filmes de Westerns ela fica mais linda ainda - lembram dela no filme "A Conquista do Oeste".
nestorsimoess@yahoo.com.br

claudia brando freitas disse...

Linda talentosa delicada uma verdadeira dama do cinema!

Anônimo disse...

Ela é apaixonante, mesmo sendo 40 anos ,menos que ela, eu acho ela bonita, tem os mesmos olhos e doçura de quando jovem e tranparece, juventude, mesmo aos 84 anos.